domingo, 6 de agosto de 2017

BIBLIOVAGAS

Ol@ pessoal, quanto tempo eu não passava por aqui!


Estou numa correria louca de sala de aula, tanto quanto estudante como quanto educadora. Estou sem tempo para fazer a gestão dos conteúdos que eu gostaria de compartilhar com vocês. Contudo, entre um planejamento e outro corri aqui para deixar uma dica bem bacana para os estudantes tanto de cursos Técnicos como de Graduação nas áreas de Biblioteconomia, Museologia, e ou Arquivologia que por ventura estejam buscando por oportunidade trabalho/emprego nestas respectivas áreas. 

Um site super bacana para seguir é o BIBLIOVAGAS do nosso colega de profissão Nelson Oliveira! O site divulga vagas de estágios, empregos, concursos e eventos, em todo o Brasil para Bibliotecários, Arquivistas, Museólogos e para os estudantes destas áreas. As informações são retiradas de sites, anúncios de jornais, ou recebidas por e-mail. Não funciona como uma agência de emprego, nem intermedia vagas, contudo atua com a Disseminação Seletiva de Informação para este público de profissionais tão específicos e importante dentro do contexto de uma economia em rede baseada em informações.

Assim, o mesmo funciona como uma FONTE DE INFORMAÇÃO importantíssima que mantem informados os interessados em grandes e novas oportunidades profissionais super bem antenados nas oportunidades de emprego/trabalho que aparecem no mercado.

Fica a dica. Agora é só correr lá e dá um laike!






http://www.bibliovagas.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário